Frio… (quase) muito frio…

2329939678_fa6ca6d7cb_b

Finalmente chegou, o INVERNO, a época mais gostosa do ano. Tudo bem eu sei que ele chegou um pouco adiantado, mas oficialmente foi no dia 21 de junho, e parece que esse ano ele veio pra valer…

Eu particularmente amo o frio, (como se ninguém ja tivesse percebido), e a única frustração que eu tenho dessa época, é nunca ter visto neve pessoalmente…

Mas nada do que dormir naquele cobertor/edredom quentinho, tomar um chocolate quente e ter um cobertor de orelha…

No inverno todos ficam mais bonitos, a maioria das pessoas se veste bem, não existe aquela cosia de suor, melação. No inverno é gostoso dormir abraçadinho com quem quer que seja, pode ser namorado, amigo, mãe, irmãos… O importante mesmo é se aconchegar…

Nessa época não existe nada como acordar, preparar aquele chocolate quentinho e ir tomar debaixo do sol, a sensação do corpo esquentanto aos poucos é muito gostosa.. E a fumacinha de ar quente que sai da boca nas noites mais frias, quem nunca brincou que estava fumando fazendo isso?

Pena que ppor aqui o frio não dure o tanto que devria durar, e o calor infernal logo volta, mas eu tenho paciência e sempre aguardo com ansiedade o próximo inverno, pois sempre vale a pena!

0 pensador(es):